Race4fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desafio de longa duraçao

+3
Rodolfo_tec
BMWorld BR
gabora opala
7 participantes

Ir para baixo

desafio de longa duraçao Empty desafio de longa duraçao

Mensagem  gabora opala Seg 8 Out 2012 - 17:25

convido pilotos da r4f ,claro com a permissao do administradores do forum para uma brincadeira de longa duraçao ,circuitos road america ou sebring ou road atlanta ,tempo de duraçao poderia ser 1 h e 45 minutos ai vai da galera ,carros a vontade para discutir qual modelo,a data de acordo o q a galera achar flexivel,espero resposta,valeu pelo espaço gente ate mais. Laughing
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Ir para o topo Ir para baixo

desafio de longa duraçao Empty Re: desafio de longa duraçao

Mensagem  BMWorld BR Ter 9 Out 2012 - 8:46

gabora opala escreveu:convido pilotos da r4f ,claro com a permissao do administradores do forum para uma brincadeira de longa duraçao ,circuitos road america ou sebring ou road atlanta ,tempo de duraçao poderia ser 1 h e 45 minutos ai vai da galera ,carros a vontade para discutir qual modelo,a data de acordo o q a galera achar flexivel,espero resposta,valeu pelo espaço gente ate mais. Laughing

Fala aí Gabora, gostei da iniciativa!

Eu topo com certeza! Poderíamos fazer um tipo de um track day com todas as classes liberadas, assim o povo tem liberdade de escolher o carro que quiser.

Só precisaremos ver algumas regras, tipo, danos ligados e assistências liberadas, pois pelo que eu entendi, vai ser um lance para a galera mais se divertir mesmo e não competir, ou entendi errado? Razz

Abraço,
BMWorld BR
BMWorld BR
Piloto de Testes

Mensagem  Rodolfo_tec Ter 9 Out 2012 - 11:53

lGalera acho legal liberar todas as classes e ficar bem louco... Podíamos fazer inclusive multi classes... Mas minha parte pessoal eu queria correr classe S.

Rodolfo_tec
Piloto Amador

Mensagem  gabora opala Ter 9 Out 2012 - 12:19

]Fala aí Gabora, gostei da

Eu topo com certeza! Poderíamos fazer um tipo de um track day com todas as classes liberadas, assim o povo tem liberdade de escolher o carro que quiser.

Só precisaremos ver algumas regras, tipo, danos ligados e assistências liberadas, pois pelo que eu entendi, vai ser um lance para a galera mais se divertir mesmo e não competir, ou entendi errado? Razz

Abraço,[/font][/quote]
e esse o intuito pos a galera uns joga categoria a mas nao joga r1 outro nao joga b e outro vai so de s,puro e simplismente para unir mais a galera pela proposta de fazer um endurance claro com cautela pois vai ter carro mais lento,ate topo correr de b se for o caso,vamos espalhar a ideia pra galera nao precisa ser logo poder ser mais pra frente um dia q a galera tiver em casa de boa so pura e exclusivamente para velocidade Very Happy
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Mensagem  Maicol Nite Ter 9 Out 2012 - 13:15

Fala ai gabora, ai porque você não da aquela idéia de endurance LMP1 e LMP2 que você deu la na brasil top team. vou dar aqui minha opinião, que também se for pra correr 1h e 45 com classes totalmente diferentes tipo sem ninguem estar com classe igual, ai não tem competição ai vai ser disputa de volta rápida.

Maicol Nite
Piloto Amador

Mensagem  gabora opala Qua 10 Out 2012 - 15:17

Maicol Nite escreveu:Fala ai gabora, ai porque você não da aquela idéia de endurance LMP1 e LMP2 que você deu la na brasil top team. vou dar aqui minha opinião, que também se for pra correr 1h e 45 com classes totalmente diferentes tipo sem ninguem estar com classe igual, ai não tem competição ai vai ser disputa de volta rápida.
acho boa a ideia,da pra fazer sim agora ver a galera e os adms acreditar na brincadeira.
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Mensagem  FabricioSFX Qua 10 Out 2012 - 15:29

Fala ai gabora blz, cara da para você entrar na live hoje depois da 21:30 e antes da 23:00 hs para a gente ver sobre o seu evento.
FabricioSFX
FabricioSFX
Piloto de Testes

Mensagem  gabora opala Qua 10 Out 2012 - 15:35

blz super ,a ideia e mais pra junta a galera e ficar unida para futuros campeonato e os que estao pra começar
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Mensagem  FabricioSFX Qua 10 Out 2012 - 15:40

tenho um amigo Matheus 16v, ele deu a mesma ideia que a sua semana passada, é bom que a gente já acerta tudo né?
FabricioSFX
FabricioSFX
Piloto de Testes

desafio de longa duraçao Empty Racha

Mensagem  TETR4REX Qui 11 Out 2012 - 16:11

Fala aew galerinha da Race4fun amanhã é feriado vamos bater hoje 5ª feira um racha na classe C aprontem seus carros 15 voltas, pista a escolher no lobby vamos outras classes tambem apartir das 22:00h abçs cheers

TETR4REX
Piloto Amador

Mensagem  FabricioSFX Qui 11 Out 2012 - 18:20

Blz to nessa
FabricioSFX
FabricioSFX
Piloto de Testes

Mensagem  R.Campos Sex 12 Out 2012 - 13:39

To dentro desde que sejam carros da mesma categoria, ja que andar de S perto de R3 2 ou 1 é sacanagem, e pensem nas seguintes pistas Nubugring Nordschleife ou La Sarthe antiga (sem gincanes) pra essas corridas de longa duração...
R.Campos
R.Campos
Auto Escola

Mensagem  gabora opala Ter 16 Out 2012 - 10:06

to com a ideia junto com o maicol nite vamos ver se rola p1 e p2 prototipos mais rapidos e outro nem tanto,mas para diversificar,to aguardando resposta do super e tem q ver com o bm tbm ,vou ver se tem mais alguem com ideia para finalizar isso
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Mensagem  BMWorld BR Ter 16 Out 2012 - 10:18

Fala aí Gabora,

Vamos agilizar sim!

Podemos fazer também nas classes R1, R2 e R3, correndo todas juntas em um único Endurance, ficando 2 das classes com 5 carros na pista e uma com 6 carros.
Aí apenas precisamos escolher os carro que poderão participar e basta os pilotos escolherem seus carros e se cadastrarem no tópico destinado.

Outra idéia que eu tive, é de fazer um tipo de track day por marcas. Tipo, escolhemos uma marca, BMW, Mercedes, Lamborghini, Porsche etc .... e nesse trach day, quem participar, apenas poderá pegar os carros dessa marca.
Todos stock! Sem restrição de classe, podendo escolher dede a F até R1.

Vamos amadurecendo a idéia para tentar fazer o primeiro Endurance da Race4Fun logo!

Abraços,
BMWorld BR
BMWorld BR
Piloto de Testes

Mensagem  gabora opala Ter 16 Out 2012 - 10:30

otimo track day pode ser usado tbm no futuro pela questao da aceitaçao da galera ,ah aquele porsche,aquele mercedes,e etc,serve de laboratorio para futuros eventos,eu e o maicol pensamos so em prototipos pois ja ta tendo alms do hugo seria muito parecido,e eu nao queria que ficasse igual pois o cara batalhou pra fazer um campenato bacana e entao ficaria meio chato ,se e q voçe me entende?por isso q pensamos em p1 e p2

Última edição por gabora opala em Ter 16 Out 2012 - 10:49, editado 1 vez(es)
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Mensagem  BMWorld BR Ter 16 Out 2012 - 10:37

gabora opala escreveu:otimo track day pode ser usado tbm no futuro pela questao da aceitaçao da galera ,ah aquele porsche,aquele mercedes,e etc,serve de laboratorio para futuros eventos,eu e o maicol pensamos so em prototipos pois ja ta tendo alms do hugo seria muito parecido,e eu nao queria que ficasse igual pois o cra batalhou pra fazer um campenato bacana e entao ficaria meio chato ,se e q voçe me entende?por isso q pensamos em p1 e p2

Opa, claro que entendo Gabora. Verdade, nem tinha pensado por esse ponto de vista! Vamos fazer P1 e P2 então!

Por mim está fechado! Se todos concordarem, precisaremos apenas escolher a data e hora para fazer.
BMWorld BR
BMWorld BR
Piloto de Testes

Mensagem  gabora opala Ter 16 Out 2012 - 11:11

nao e melhor testar uns carros so pra ve o q da
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador

Mensagem  BMWorld BR Ter 16 Out 2012 - 11:35

gabora opala escreveu:nao e melhor testar uns carros so pra ve o q da

Sim ... vamos testar alguns carros para ver e escolher quais irão participar do evento.
BMWorld BR
BMWorld BR
Piloto de Testes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo