Race4fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPnião sobre o FOrza Horizon

3 participantes

Ir para baixo

OPnião sobre o FOrza Horizon Empty OPnião sobre o FOrza Horizon

Mensagem  Rodolfo_tec Seg 15 Out 2012 - 14:07

Pessoal,

Estou abrindo este tópico para saber quem gostou deste game e quem vai compra-lo e qual sua opnião pessoal sobre....

Rodolfo_tec
Piloto Amador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPnião sobre o FOrza Horizon Empty Re: OPnião sobre o FOrza Horizon

Mensagem  BMWorld BR Seg 15 Out 2012 - 15:01

Fala aí Rodolfo, blz?

Eu gostei bastante do Demo, da proposta do jogo e principalmente da jogabilidade.

Eu assisti o vídeo que vc postou do review que saiu ontem da SimRacing e assim como eles falaram no vídeo, tem muita gente que fala que é apenas mais uma cópia de NFS, Test Drive etc, etc, mas o que realmente importa é que não existe nenhum jogo Open World como o Forza Horizon, onde as reais físicas dos carros podem ser sentidas ao se dirigir. O DNA do Forza está presente nesse jogo, o que naturalmente deixa o jogo milhões de vezes melhor que qualquer NFS, Test Drive ou qualquer outro jogo com essa proposta de Open World.

É um jogo mais voltado para a proposta Arcada, mas o lance de você poder pegar qualquer carro e dirigir mas estradas, como na vida real, isso é fantástico.

Estou esperando anciosamente o dia 23 chegar, para eu poder comprar! rs

Claro que esse jogo não vai substituir o Forza 4, mas certamente vai ser mais um dos jogos de carros, que mais irei jogar!

Valeu!
BMWorld BR
BMWorld BR
Piloto de Testes

Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

OPnião sobre o FOrza Horizon Empty Esperava mais...

Mensagem  djchefe Qua 14 Nov 2012 - 9:15

O já sepultado Test Drive Unlimited 1 e 2 divertem muito mais, gráficos, são apenas gráficos, quando a proposta diversão é o foco principal, faltam "N" opções e muitos BUG's a serem corrijidos, mancada do time da TURN10, esperava mais, com tanta experiência ao meu ver, ou seria apenas um acerto na base de tentativa e erro, poxa, me decepcionei com o mesmo, sei diferenciar muito bem o forza motorsport 4 e não misturo as estações, falo isso antes de algum comentário impensado, forte abraço e boa jogatina a todos...

djchefe
Auto Escola

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPnião sobre o FOrza Horizon Empty Re: OPnião sobre o FOrza Horizon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos