Race4fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portas Nat Xbox Live

2 participantes

Ir para baixo

Portas Nat Xbox Live Empty Portas Nat Xbox Live

Mensagem  Rodolfo_tec Seg 29 Out 2012 - 12:02

Pessoal,

Nas corridas de campeonato tenho visto muita gente caindo ou dando lag, os dois casos acaba estragando a própria corrida e a dos outros por isso vou postar aqui alguns sites que explicam como faz isso.

Aqui o site da microsoft falando das portas, mas não esqueçam da porta 1863 mesmo NÃO USANDO O KINECT e em todas as portas habilite tcp/udp(os dois ao mesmo tempo)
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live/connecting/network-ports-used-xbox-live

Para fazer o procedimento vá no youtube e procure como abrir porta nat xbox live...que tem varios tutoriais ensinando.

No meu caso eu abri as portas no modem direcionando para o roteador e do roteador para o Xbox.......outro coisa que vejo de errado por ai é o pessoal usando o virtual server para direcionar as portas, mas isso não resolve o problema que é o bloqueio do firewall....tem que colocar na opção "port fowarding" no roteador e "port triggering" no modem

Rodolfo_tec
Piloto Amador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portas Nat Xbox Live Empty Depende muito do modelo do Roteador

Mensagem  djchefe Qua 14 Nov 2012 - 9:11

Tem muitos roteadores que é apenas em virtual server que vai funcionar, é um lance de tentativa e erro meu caro Rodolfo, então pessoal, fiquem atentos as especificações de cada modelo e fabricante, não atenham-se apenas a marca do roteador, quaisquer dúvidas estou a disposição, me mandem mp, email em djchefe@live.com o mesmo é msn também, forte abraço e boa corrida.

Dj-Chefe

djchefe
Auto Escola

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos