Race4fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troféu os Melhores de 2012

Ir para baixo

Troféu os Melhores de 2012 Empty Troféu os Melhores de 2012

Mensagem  FabricioSFX Seg 31 Dez 2012 - 10:26

Troféu os Melhores de 2012 Osmelhoressfxnascarracef_zps9b6e46d4

É isso ai galera esse e o troféu dos melhore da Race4fun em 2012


Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu para melhor Piloto vai para... JuninhoRace. Como não podeira ser ele venceu 2 dos 3 Campeonatos que disputou, sem falar que não ganhou nem uma punição.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu Piloto revelação vai para... JuninhoRace. Pessoal ele era desconhecido chegou como não quer nada e foi papando tudo, colocando as manguinhas de fora em amiguinho.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu Piloto mais arojado vai para... Maicol Nite. Bem o que podemos dizer do Maicol é que ele é muito competitivo, competitivo até demais não Maicol em suas disputas ele vai ou racha e em alguns casos racho hahahah o cabra dificil de passar. Pega leve amiguinho relaxa.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu Piloto presença vai para... JuninhoRace. Pessoal ele compareceu em todas as corridas que ele estava inscrito, presisa dizer mais alguma coisa.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu Piloto azarão vai para... Viper V10 Ale. Bem o Viper teve problemas em 90% das corridas que participou, quando não envolvia em acidentes ele caia da live, trágico.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu Piloto Grosjean vai para... djchefe. Nossa gente dj quando começou a correr ele era complicado, toda corrida era um pt, mais a vida passa o tempo voa e a... Bem é notório que o dj melhorou muito, parabéns djcheve continue assim.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu melhor pintura vai para... Hugo Bustilho. Cara que show das pinturas dele muito bacana mesmo, e ainda tivemos algumas pituras muito bonitas no Allan Rocha. Mais o troféu é do Hugo, Parabéns grandão.

Troféu os Melhores de 2012 Trofeacuteurace4fun_zps534219a2O troféu melhor equipe vai para... RSTB. Hugo e companhia estão de Parabéns, juntos fizerão a melhor equipe do ano.
Equipe que somou mais pontos
Equipe mais bem organizada
Equipe mais participante
Equipe com o maior números de pilotos ativos nos campeonatos
É isso ai Parbénz a RSTB.

Troféu os Melhores de 2012 Joia_zpsce31de64O troféu joinha vai para... Rolf Gomes. Galera temos que tirar o chapeu para o Rolf, ele bate o carro, roda na pista, toma volta da galera, e continua firme não desiste nunca vai até o final. Rolf quero te dar os Parabéns guerreiro continue assim, se esforçando ao máxímo blz.

Pessoal não fique chateado comigo por alguma coisa que eu coloquei ou deixei de colocar, esses dados foram tirados de relatos das corridas.

Bem para finalizar eu quero fazer uma omenagem ao piloto nota 10


O Piloto nota 10 é o... JuninhoRace. Cara um menino com caratér de gente grande, compromissado com aquilo que se propõea fazer ou seja esteve presente em todos as corridas que estava inscrito chegando sempre antes do horário, extremanente correto dentro da corrida, comedido no loby não grita, não chinga, não acusa ninguém de ante mão, educado com todos, pessoal um exemplo a ser seguido. Parabéns Juninho você é 10 você tem o meu respeito e a minha admiração, e foi como eu disse um garodo de 12 anos com caratér de gente grande. É isso ai amiguinho continue assim que você vai longe...
Troféu os Melhores de 2012 JunihoRace_zpsea708108
FabricioSFX
FabricioSFX
Piloto de Testes

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos