American Muscle Car
4 participantes
Página 1 de 1
American Muscle Car
American Muscle Car
Fala galera, estamos ai com mais um evento para aqueles apaixonado pela historia dos carrões americanos, e muitos sabem que dirigir esse carros são para poucos não é mesmo? E nesta historia não a rivalidade maior do que Ford, Chevrolet e Dodge que duelarão por vários anos para ver quem tinha o mais potente dos carros. Agora é a sua vez de pó em pratica, e provara que o seu carro preferido é melhor, ou pelo menos o piloto hahaha.
Os carros Aguardando confirmação das pesas.
Chevrolet Camaro SS 10 PI 629
Motor e Potência: Supercompressor de parafuso duplo esportivo, Volante do motor esportivo
Plataforma e Controle: Freios de corrida, Molas e Amortecedores de corrida, Barras Estabilizadoras Diant e Tras de corrida, Reforço de Chassi Gaiola de corrida, Redução de Peso de corrida
Conjunto de Transmissão: Embreagem de corrida, Transmissão esportivo, Linha de Transmissão de corida, Diferencial de corrida
Rodas e Pneus: Compostos dos Pneus de corrida, Lagura Dianteira stock, Lagura traseira 295/35R20, Estilo do Aro ROTA P45R
Aerodinâmica: Para-choque Diant Corrida, Aerofólio Tras Corrida
Ford Shelby GT 500 10 PI 626
Motor e Potência: Volante do motor de corrida
Plataforma e Controle: Freios de corrida, Molas e Amortecedores de corrida, Barras Estabilizadoras Diant e Tras de corrida, Reforço de Chassi Gaiola de corrida, Redução de Peso de corrida
Conjunto de Transmissão: Embreagem de corrida, Transmissão esportivo, Linha de Transmissão de corrida, Diferencial de corrida
Rodas e Pneus: Compostos dos Pneus de corrida, Lagura Dianteiro 285/30R20, Lagura traseiro 315/30r20, Estilo do Aro ROTA P45R
Aerodinâmica: Para-choque Diant Corrida, Aerofólio Tras Corrida
Dodge Challenger SRT8 09 PI 631
Motor e Potência: Ignição esportiva, Escapamento de corrida, Conversão de aspiração para Supercompressor de parafuso duplo
Plataforma e Controle: Freios de corrida, Molas e Amortecedores de corrida, Barras Estabilizadoras Diant e Tras de corrida, Reforço de Chassi Gaiola de corrida, Redução de Peso de corrida
Conjunto de Transmissão: Embreagem de corrida, Transmissão esportiva, Linha de Transmissão de corrida, Diferencial de corrida
Rodas e Pneus: Compostos dos Pneus Lv3, Lagura Dianteiro Lv3, Lagura traseiro Lv5, Estilo do Aro ROTA P45R
Aerodinâmica: Para-choque Diant Corrida, Aerofólio Tras Corrida
As pistas são
As corridas serão aos Domingos às 22:30hs com inicio dia 10/03/2013
Laguna Seca
Indianapolis
Road America
Road Atlanta
Serbing
Sunset invertido completo
Pontuação:
1°___ 35 pontos __________ 01 pontos pela Pole
2°___ 29 pontos __________ 01 ponto pela volta mais rápida
3°___ 25 pontos
4°___ 22 pontos
5°___ 20 pontos
6°___ 18 pontos
7°___ 16 pontos
8°___ 14 pontos
9°___ 12 pontos
10°__ 11 pontos
11°__ 10 pontos
12°__ 09 pontos
13°__ 08 pontos
14°__ 07 pontos
15°__ 06 pontos
16°__ 05 pontos
Mais 5 pontos de bônus por corrida.
O regulamento para esse campeonato fica assim
Corrida será em torno de 100 Km dividido em voltas para cada circuito.
Pit-stop será entre a volta 12 a 15.
Qualificação será de 4 voltas validas e a 5 para a anotação dos tempos.
Assistências estão todas liberadas.
Carros, serão liberados apenas 5 carros de cada marca, escola por ordem de inscrição.
Em caso de colisão fica assim Em caso de colisão ate 10% de danos fica punição em - 2 pontos, em ate 25% -4 pontos, em ate 50% -6 pontos, acima de 50% -6 pontos e sera acrescentado uma parada nos box no tempo final, ou seja se gastar 30 segundos para parar nos box na pista em questão então sera 30 segundos no tempo final.
Box Sera observado somente a linha de saída dos box, caso o piloto queime a linha de saída sera punido em 8 segundos no tempo final da prova.
Corte de caminho Não sera permitidos os cortes de caminho, se comprovados os cortes sera punido em 4 segundos por corte, em caso de disputa de posição o beneficiado pelo corte terá que ceder a posição em num prazo máximo de 1 volta, caso não seda a posição perdera 2 posições no final da prova e mais os 4 segundos.
Atitude anti esportiva e regras de conduta no lobby sera analisadas apos a corridas e sera sujeito a punições.
É isso ai galera tenha um bom campeonato e boa sorte.
Pilotos inscritos:
sandroviper: Mustang GT500 N° 51
Allanrocha89: Camaro SSN° 41
SuperSFX: Challenger SRT8 09 N° 114
Rodolfotec: Mustang GT500 N° 86
GabrielSoares15: Camaro SSN° 10
TETR4REX: Camaro SS N° 220
JHimmler: Mustang GT 500 N° 004
Konrath97: Challenger SRT8 09 N° 099
VitorHugoTFC: Camaro SS N° 009
Maicol Nite: Mustang GT 500 N° 171
CHACCUR RACING: Mustang GT 500 N° 065
Elveciogon: Camaro SS N° 083
CAMARO - Esgotado
MUSTANG - Esgotado
CHALLENGER - 3 Disponíveis
Os adesivos já estão na vitrine do SuperSFX...
Última edição por FabricioSFX em Ter 26 Fev 2013 - 14:41, editado 5 vez(es)
FabricioSFX- Piloto de Testes
- Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia-GO
Re: American Muscle Car
Está certa as specs do camaro? aqui está dando 636 e não 650 de PI.
GabrielSoares15- Auto Escola
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: American Muscle Car
Setups estao liberados ??
VitorHugoTFC- Auto Escola
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/10/2012
Re: American Muscle Car
Montei o camaro e o meu deu 650...
Pedro Chaccur- Auto Escola
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2013
Tópicos semelhantes
» 2ª Etapa American Muscle Car - Indianapolis
» Inscrição para American Muscle Car
» MUSCLE CAR História
» The King of Muscle Car
» Tabela de Pontuação - Muscle Car
» Inscrição para American Muscle Car
» MUSCLE CAR História
» The King of Muscle Car
» Tabela de Pontuação - Muscle Car
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos